Compartilhar2
WhatsApp
Twittar
Email
2 Compart.

Comunidade de Salvador Celebra 6º aniversário

A COCIS – Comunidade Inclusiva do Salvador, está na alegre expectativa pela comemoração dos seis anos de vida e missão. No Domingo (11/04) a Comunidade receberá convidadas especiais para o Culto Solene.
A Mensagem será trazida pela Pra. Odja da Igreja Batista do Pinheiro, na musicalidade Ju Lourenço e Adailton Souza prometem emocionar com louvores que marcaram a trajetória comunitária.

“Trazer à memória às experiências que vivemos é um exercício bastante válido, pois mantém viva a nossa esperança, a nossa fé, na certeza que todas as coisas cooperam para o bem daqueles e daquelas que amam ao Eterno. Trazer à memória o que realizamos no solo da nossa existência, nos ajuda a nunca perdemos de vista o que somos: amadas e amados do Pai e Mãe celestial. Esse exercício nos faz olhar para a nossa história e enxergamos o quanto Deus caminhou e continua caminhado conosco. Próximo Domingo, a Comunidade Cristã Inclusiva do Salvador, trará à memória, contando a sua caminhada comunitária ao longo dos seus 6 anos; celebraremos ao Eterno, pela bênção de sermos comunidade, de sermos ICM em Salvador, na Bahia, no Brasil e no mundo.”

declara entusiasmado o Pr. Luciano Santana, que há anos tem se dedicado abnegadamente aos estudos, formação e condução de nossa Igreja em Salvador.

Compartilhar2
WhatsApp
Twittar
Email
2 Compart.