Compartilhar
WhatsApp
Twittar
Email
0 Compart.

PROGRAMA DE LIDERANÇAS LEIGAS DA IGREJA COMUNIDADE METROPOLITANA

Leigos Empoderados para o Programa LEAD de Discipulado Ativo

Como a Fraternidade Universal das Igrejas da Comunidade Metropolitana afirma o sacerdócio universal de todos os crentes dentro de seu estatuto e reconhece que todos os membros da Igreja são chamados por Deus para um ministério do Evangelho de Cristo na Igreja e no mundo, é justo que a ICM tenha criado o LEAD Programa para capacitar leigos para o discipulado ativo.

Objetivo

O objetivo do LEAD é oferecer aos líderes leigos da FUICM a oportunidade de aprofundar seu crescimento espiritual, desenvolver suas habilidades existentes e fornecer a eles ferramentas de liderança adicionais para que possam ser líderes eficazes na igreja e no mundo. O currículo LEAD envolve uma variedade de métodos que incluem treinamento individualizado, orientado por instrutores e seminário para apoiar o estilo de aprendizagem de cada indivíduo.

Exigências

Os participantes iniciam o processo de certificação aplicando-se ao programa LEAD e, mediante aceitação, participando do Retiro oferecido pelo Escritório de Formação e Desenvolvimento de Liderança.

Durante o retiro, os participantes são apresentados ao programa e aos princípios básicos do desenvolvimento da liderança. Além disso, os indivíduos trabalharão com o corpo docente para criar um Plano de Ação LEAD individualizado que especifique suas metas e requisitos para a conclusão do Programa de Certificação.

Currículo

Os participantes concluem 10 módulos / cursos exigidos e um mínimo de 4 módulos / cursos eletivos para obter o certificado LEAD. Existem quatro grandes áreas de competências que formam o núcleo do certificado LEAD:

  • Maturidade Espiritual
  • Diversidade e consciência cultural
  • Desenvolvendo e Equipando Outros
  • Liderança Situacional / Estratégica
Venha caminhar conosco! Informações:

Rev. Francisco Alves Ferreira Júnior
Assessor Vocacional de Lideranças para o Brasil

[email protected]

(85) 98212-3075

Compartilhar
WhatsApp
Twittar
Email
0 Compart.