Menu

Confraternização especial da ICM Fortaleza celebra aniversário de lideranças em clima Julino
setembro 2, 2024
capa reportagem (62)

No último domingo (14/7), a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) de Fortaleza, realizou uma confraternização dupla, unindo a festa julina no domingo da Família ICM à celebração da vida de duas lideranças queridas da comunidade: o Irmão Otavio e o Diácono Robério.
Ambos foram homenageados com discursos emocionantes que destacaram suas contribuições e dedicação à Igreja de Fortaleza, e por amigos que também estavam presentes na festividade.

O evento foi realizado na casa do Diac. Robério, que estava toda decorado com tema de festa junina, com bandeirinhas coloridas, balões e uma mesa farta com uma deliciosa feijoada preparada pelos aniversariantes.

O encontro contou com a presença de membros do Grupo Ame-se +, que é um grupo de pessoas vivendo com HIV/ADIS, já que as duas lideranças coordenam esse grupo, e também o Ministério de Capelania da ICM Fortaleza.
O Pastor da Comunidade, Rev. Igor Simões, destacou a importância de encontros como este para a construção de uma comunidade unida e vibrante:
“Hoje celebramos não apenas a tradição das festas juninas, mas também a vida de pessoas que fazem a diferença em nossa comunidade. É um privilégio poder compartilhar esses momentos de alegria e reconhecimento”, destacou o pastor.

A confraternização terminou com um sentimento de renovação e alegria entre todos os participantes. O encontro não só fortaleceu os laços dentro da comunidade, mas também reafirmou o compromisso da ICM Fortaleza com a inclusão, o respeito e a celebração da diversidade.

Compartilhe:

Veja mais:

Igreja da Comunidade Metropolitana de Fortaleza realiza Celebra Solene de 18 Anos de Inclusão e Resistência
Pastora Letícia Souza, da ICM Sol da Justiça, realiza casamento lésbico em Cabo Frio - RJ
Curta-Metragem com o Líder Pastoral da ICM Brasília concorre prêmio em festival de curtas LGBT

Categorias

Eco de

Misericórdia

Mensagem do dia: “Estejam sempre prontos a responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vocês.”
- 1 Pedro 3:15

Reflexão: Nossa esperança em Cristo deve ser visível e autêntica. Estar preparados para compartilhar a razão de nossa fé com outros é uma forma de testemunho e de fortalecer nossa própria crença.