Menu

Menu

capa (2)

ACONTECENDO

Ministério de Capelania da ICM Fortaleza retorna suas atividades no Hospital São José
junho 28, 2024

No último domingo, 16 de junho de 2024, o Ministério de Capelania da Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) em Fortaleza, retomou suas atividades no Hospital São José, com a Celebração da Misericórdia, realizada às 10 horas da manhã. Esse grupo de missionários tem como missão oferecer suporte espiritual e emocional a pacientes, em especial aqueles vivendo com HIV e AIDS, frequentemente marginalizados pela sociedade.

O ministério realiza visitas regulares e mutirões de embelezamento, com corte de cabelo, para elevar a autoestima dos pacientes, humanizando a estadia hospitalar.

A Celebração da Misericórdia, que ocorre todo terceiro domingo de cada mês, foi um momento de união e fé, fortalecendo a comunidade hospitalar com orações e reflexões.

O retorno do Ministério de Capelania reafirma o compromisso da ICM Fortaleza em proporcionar dignidade e conforto aos mais necessitados. A presença dos missionários trás esperança e compaixão, demonstrando que, mesmo diante das adversidades, a solidariedade humana pode fazer a diferença na vida das pessoas.

Associação das Igrejas da Comunidade Metropolitana do Brasil. Todos os direitos reservados.
Rua Moxei, 348, Lapa, São Paulo, CEP 05068-010