Menu

Menu

capa

ACONTECENDO

ICM Sol da Justiça marca presença na primeira parada do Orgulho de Tamoios na Região dos Lagos -RJ
junho 28, 2024

A ICM Sol da Justiça teve a alegria de participar da primeira Parada LGBT de Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio, no último domingo. Esse evento foi um marco histórico para uma região que tem grande presença de igrejas conservadoras e ainda está em desenvolvimento.

A Pastora Leticia destacou a importância desse momento, ressaltando que a parada trouxe visibilidade e esperança para uma comunidade muitas vezes marginalizada.

Durante o evento, a Pastora enfatizou a mensagem de amor e inclusão da ICM Sol da Justiça, contrapondo-se às ameaças de condenação eterna propagadas por religiões fundamentalistas. A igreja promoveu a radical inclusão, enfatizando o respeito a todas as pessoas, em suas diferentes crenças ou em sua não crença, em nome do amor.

Esse ato de militância, que foi um momento de luta, esperança e compromisso com a justiça social, é promovido pelo @grupoiguais , que realiza um trabalho de excelência na cidade de Cabo Frio. “

“Estamos felizes em ver Tamoios finalmente ter uma Parada do Orgulho para chamar de sua, e continuaremos a lutar por dignidade e respeito para todas as pessoas”, destacou a Pastora Leticia.

Associação das Igrejas da Comunidade Metropolitana do Brasil. Todos os direitos reservados.
Rua Moxei, 348, Lapa, São Paulo, CEP 05068-010