Compartilhar
WhatsApp
Twittar
Email
0 Compart.

FESTA DA FRATERNIDADE (Streaming Party)

Nosso final de semana Transformacional foi fabuloso! Celebramos a XXVIII Conferência Geral da Fraternidade Universal das Igrejas da Comunidade Metropolitana que aconteceu online para todo o mundo, com Grupos reunidos onde foi possível celebração presencial. No Brasil tivemos 2 Festas da Fraternidade: Rio de Janeiro (Sul- Sudeste) e Teresina (Norte-Nordeste) com o total de 74 pessoas inscritas.
Após dois anos promovendo o Retiro Nacional ONLINE, por conta da pandemia, a Festa da Fraternidade foi um balsamo para todas/os. Deus amou em nós deliciosamente!
Agradecemos aos irmãos e irmãs das comunidades locais ICM Rio e Icm Teresina que com muito amor e dedicação prepararam esse final de semana para nós. O amor de Deus em vocês nos acolheu e transformou. À direção geral da nossa Conferência Geral Global Lauren Bennett e Mike Haase, nosso Conselho de Bispas e Bispos, Junta de Governo e nosso Querido Bispo Rev. Hector Gutierrez por nos apoiar nesse final de semana fabuloso. Muito obrigado Rev.Bispa Cecilia Eggleston por nos conduzir até esse momento de nossa história como igreja global, sua liderança nos enche de esperanças.
A vós profética da ICM seguirá abrindo portas, transformando o Cristianismo e o Mundo.
Este final de semana nos fez reconhecer, mais uma vez que para além de todas as dificuldades do caminho, amamos nos amar e o amor continua sendo nossa tecnologia de sobrevivência neste sistema.
Seguiremos sendo transformados enquanto transformamos o mundo.
em amor comunitário,
Rev.Christiano Valério
Coordenador Geral das Igrejas da Comunidade Metropolitana do Brasil 

Compartilhar
WhatsApp
Twittar
Email
0 Compart.