Compartilhar
WhatsApp
Twittar
Email
0 Compart.

CRIANÇA NÃO É MÃE

Jesus disse: “E por que não julgais por vós mesmos o que é certo?” (Lucas 12:57)
“Seguindo o exemplo de Jesus e capacitadas/os pelo Espírito, buscamos construir comunidades eclesiais de ponta que exijam, proclamem e façam justiça ao mundo.”
(da Declaração de Visão da ICM)
As Igrejas da Comunidade Metropolitana manifestam seu repudio à violência continua que a menina de Santa Catarina está sofrendo. Obrigar uma criança a manter em seu corpo uma gestação decorrente de estupros contínuos é institucionalizar essa monstruosidade.
Somos pelo Direito de Decidir. As Igrejas da Comunidade Metropolitana oferecem apoio espiritual para aquelas/les que buscam a justiça reprodutiva oferecemos apoio à pessoa qualquer que seja sua decisão ou opção sobre sua saúde reprodutiva.
“A garota de 11 anos que engravidou após ser vítima de um estupro em Santa Catarina não é exceção no Brasil. Dados preliminares do Ministério da Saúde coletados pelo g1 apontam que, no ano passado, 17.316 garotas de até 14 anos foram mães no país. O número tem diminuído nos últimos anos.” (Portal G1)
Seguimos acompanhando com orações pela criança de 11 anos e sua família que sofre violência religiosa e do estado e exigimos, proclamamos e promovemos justiça neste mundo.


Rev.Cristiano Valério
Coordenador Geral das Igrejas da Comunidade Metropolitana do Brasil

Compartilhar
WhatsApp
Twittar
Email
0 Compart.