Compartilhar8
WhatsApp
Twittar
Email
8 Compart.

Somos gratos por fazer parte da ICM por muitos motivos, incluindo a positividade sexual! Acreditamos que a felicidade sexual é uma grande parte da espiritualidade saudável, e não existem muitas igrejas por aí que dirão o mesmo.

Acreditamos que a maneira como tratamos aqueles que amamos, e por quem somos atraídos, é muito mais importante do que quem eles são ou quantos são.

Para a maioria de nós, a felicidade sexual é estar com pessoas pelas quais nos sentimos atraídos. Para alguns, também se trata de estar aberto ao sexo com mais de uma pessoa, inclusive quando já estão em um relacionamento. Isso é conhecido como não-monogamia. Pessoas que são sexualmente felizes fazendo sexo, bem como relacionamentos românticos, com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, podem se considerar poliamorosas.

Quer nada disso ou tudo isso se aplique a você, a ICM pode ser seu lar espiritual. Embora cada uma de nossas igrejas seja diferente, a ICM como um todo apoia as pessoas em todas as conexões amorosas que são consensuais e respeitosas. Acreditamos que a maneira como tratamos aqueles que amamos e por quem somos atraídos é muito mais importante do que quem eles são ou quantos são.

A sexualidade é um presente de Deus, então podemos ser felizes e amorosos em muitos tipos diferentes de relações sexuais. Não importa como você se descreva ou como são os seus relacionamentos, esperamos que experimente a ICM. Com a ICM, podemos ser sexuais E espirituais – do jeito que Deus nos criou para ser!

**SOBRE ESTES AUTORES DA ICM: *LB e SH (embora a ICM seja muito positiva em relação ao sexo, nem todos os locais de trabalho são. Por motivos relacionados ao trabalho, estamos assinando apenas com nossas iniciais. Queríamos que o mundo fosse diferente e estamos felizes em ser parte de uma igreja que está tentando fazer isso.)

Texto de nosso site: https://visitmccchurch.com/portfolio/mcc-polyamory/

Compartilhar8
WhatsApp
Twittar
Email
8 Compart.